27 de set. de 2021

ToxiCidade

F.A.N.G caminha ao longo de uma rua movimentada da cidade na primavera.

Ele era um jogador importante no submundo e serviu como braço direito de M. Bison.

O que aconteceu com ele desde a queda da Shadow Law?

Fevereiro. Em algum lugar da China.

Quando o sol começou a se pôr, um vento quente soprou pelos prédios bem organizados da cidade, cruzando as ruas e empurrando o lixo à beira da estrada para cantos escuros. O céu noturno sem estrelas foi preenchido com uma suave camada de poluição pela qual o país estava se tornando famoso. As luzes dos outdoors de néon, anunciando com orgulho as novas inovações de alta tecnologia, refletiram na poluição, enchendo o céu com um esmalte fosco, lançando uma sombra suave sobre o homem que caminhava pelas ruas.

No passado, esse homem foi chamado de muitos nomes diferentes - Wan Lei, Fan Shao Fei, Michael Fang, Fo Manchu, mas nenhum deles era seu nome verdadeiro. Até o próprio homem havia esquecido qual era seu nome verdadeiro. Agora, ele era conhecido como F.A.N.G. Membro de uma corporação dissimulada, seu nome era secundário em relação à sua profissão de assassino.

Ele usava um terno que se ajustava ao seu corpo magro e caminhava com as mãos enfiadas nos bolsos. Como assassino, sua arma preferida era o veneno. Entre as organizações negras que compunham o submundo deste país, ele conquistou sua primeira reputação como o assassino venenoso. Já se passou bastante tempo desde o primeiro trabalho de F.A.N.G como o assassino venenoso - foi um trabalho que roubou suas emoções.

Olhando por trás de seus óculos de sol com seus olhos frios, ele viu a cidade dando as boas-vindas ao ano novo. Era uma nova área de rápido crescimento e desenvolvimento e, como tal, atraiu aqueles que buscavam ganhar dinheiro no mundo dos negócios. A maioria deles tinha ido para casa no Ano Novo, então as ruas estavam apenas metade ocupadas do que normalmente estavam. Os que ficaram trocaram saudações joviais ao se cruzarem nas ruas e alguns soltaram fogos de artifício, que haviam sido proibidos pelo governo. Todos celebraram o ano novo à sua maneira, enchendo o ar de vozes e cheiros de pólvora. De muitas maneiras, a cidade refletia o próprio país - uma mistura de inovação planejada e apego a antigas tradições e a ganância que queria ter as duas coisas ao mesmo tempo.

"Whoa-oh-ho!"

A linha de pensamento de F.A.N.G é interrompida quando um homem vindo da direção oposta quase esbarrou nele. O instinto natural de F.A.N.G de matar o homem no local foi abalado, quando ele olhou para cima e viu um sujeito bêbado, que cheirava a álcool mais fortemente do que a uma cervejaria.

"Heh heh heh. Beber em um momento como este é o melhor, não é?" O homem de rosto vermelho arrastou a fala enquanto falava. Dando a F.A.N.G um tapinha no ombro de F.A.N.G, ele cambaleou para longe. O homem não tinha ideia de com quem ele acabara de esbarrar, e talvez a ignorância fosse uma bênção. F.A.N.G deixou o homem passar - ele também tinha bebido, mas por razões completamente diferentes.

F.A.N.G aprendeu como sobreviver no submundo. A única coisa que importava era o poder. O poder de matar, o poder de saquear. F.A.N.G reuniu bastante poder próprio, e antes que ele percebesse, F.A.N.G tinha colecionado subordinados e se tornou um indivíduo muito influente no submundo. Junto com seu poder, F.A.N.G comandava respeito e medo. Não era incomum que alguém muito amigo dele acabasse alimentando peixes no fundo do porto no dia seguinte.

Mas apesar de todo o seu poder, F.A.N.G sentiu que algo estava faltando. Desde que se tornou um assassino, ele aprendeu como sobreviver, mas ainda se sentia morto por dentro. Tornando-se líder de sua organização, ele ampliou sua influência, buscando cumprir o que faltava.

E então, ele encontrou a Shadow Law.

Dentro do submundo, não havia uma alma que não soubesse da existência da Shadow Law. Eles tinham seus dedos em tudo, legal ou ilegal, e eram o rei indiscutível do submundo. Embora este país tivesse seus próprios negócios nas sombras, não era nada comparado à Shadow Law. E seu líder, M. Bison, sentou-se no topo do trono, controlando todas as organizações do submundo.

Foi este M. Bison que F.A.N.G desafiou um dia.

E perdeu para. Seriamente.

Como um assassino, F.A.N.G tinha inúmeras técnicas refinadas à sua disposição para despachar os inimigos. Nenhum deles funcionou. Mesmo seu veneno, sua maior arma, não era nada comparado ao poder de Vega. Ataques diretos, ataques furtivos ... nada importava. Tudo o que F.A.N.G havia conquistado em sua luta pela sobrevivência, sua influência dentro de sua organização ... Bison governava tudo isso.

Bisão personificava a violência, e F.A.N.G não conseguia enfrentá-lo.

Bison tentou governar o mundo usando sua violência. Finalmente, F.A.N.G encontrou o que estava procurando - a ambição de Bison. F.A.N.G deixou sua organização e se juntou à Shadaloo, dedicou tudo a Lord Bison e dedicou seus esforços para realizar as ambições de Bison. F.A.N.G tornou-se o braço direito de Bison e um dos Quatro Reis da Shadow Law.

No entanto, a Shadow Law foi destruída.

Bison caiu e, com ele, suas ambições desapareceram.

Com o seu líder ido, o vazio na vida de F.A.N.G voltou.

No entanto, F.A.N.G não estava totalmente convencido de que Lord Bison estava realmente morto. Na esperança de reviver a Shadow Law, F.A.N.G visitou empresas obscuras com as quais ele havia negociado no passado, na esperança de obter recursos. Ele já controlava essas empresas por meio do poder, mas agora uma abordagem diferente era necessária - sentar e conversar enquanto bebia.

F.A.N.G havia terminado em uma dessas reuniões. Embora as bebidas fluíssem livremente, o F.A.N.G não foi afetado. Como efeito colateral de sua resistência incomparável ao veneno, não havia quantidade de álcool no mundo que pudesse influenciar o F.A.N.G de forma alguma.

Enquanto F.A.N.G vagueia por uma rua da cidade, uma jovem o chama.

Ele vê algo nos olhos da pobre mulher que o lembra do passado ...

"Ei, senhor ..."

Ao ouvir a voz, F.A.N.G parou. Uma jovem estava parada em um canto pequeno e escuro de uma das ruas da cidade. Semelhante a uma assassina, ela trabalhava em um dos outros ofícios mais antigos da história da humanidade. Era uma cena familiar em todo o mundo - embora fosse ilegal, não era raro ver essas mulheres usando as ruas para seu comércio.

"Você tem algum dinheiro? Quer uma massagem?" A mulher olhou para F.A.N.G. Ela parecia pobre, seu vestido colado em seu corpo magro. Ela sorriu, um sorriso inseguro e impraticável espalhou-se por seu rosto sem maquiagem. Ela deu a impressão de uma amadora, uma mulher que se sentia deslocada por estar na rua.

F.A.N.G olhou para ela, mas finalmente decidiu aceitar sua oferta. Ele não estava bêbado, e outro efeito colateral do veneno era que ele não sentia mais aquele tipo de desejo animal. No entanto, havia algo sobre essa mulher que o intrigou. Aqueles olhos negros puros que olhavam diretamente para ele, o lembrava de olhos que ele tinha visto antes. Alguém que ele havia esquecido há muito tempo.

"Vem por aqui." A mulher o conduziu pelas ruas até uma parte diferente da cidade, longe dos prédios modernos. Junto com o rápido crescimento da cidade para se tornar um setor econômico, havia quem não encontrasse emprego e não tivesse para onde ir. Esta era a casa deles, uma camada escura da cidade onde as luzes de néon artificiais não podiam alcançar.

Ela o conduziu a um prédio apodrecido. O chão havia sido seccionado com folhas que serviam de parede - ela o levou a uma dessas divisórias, que aparentemente era seu espaço de trabalho. Na luz fraca e na cama barata e alguns lençóis brancos fora de cor foram jogados juntos. O chão inteiro cheirava horrivelmente.

"Você vai ficar aí a noite toda?" A mulher sorriu para F.A.N.G, que não havia se movido um centímetro desde que entrou na sala. Sua voz doce serviu como um contraste gritante com o estado miserável da sala. Era a voz de uma garota astuta, que sabia que seus clientes eram procurados. Uma voz que destacou seus encantos únicos, sua juventude. Uma atriz que conhecesse intimamente a situação e pudesse fazer a atuação que fosse necessária.

F.A.N.G olhou para ela com olhos frios. Ela devolveu o olhar dele, e em seus olhos F.A.N.G podia ver a verdade por trás de sua voz melosa. Por trás de sua aparência jovem e bonita, também havia força. Uma força igual ao seu veneno. Os olhos dela eram iguais aos dele. Como os deles eram. Então, ele se lembrou dos irmãos que uma vez havia esquecido.

F.A.N.G cresceu em uma certa organização. Ele foi um dos muitos filhos que esta organização lendária semelhante à feitiçaria criou, treinando-os para se tornarem assassinos. Além de serem pobres e constantemente famintos, as crianças aprenderam artes marciais, como manejar armas, técnicas de assassinato antigas e até mesmo conhecimentos sobre máquinas e ciência da computação. Eles foram vigorosamente treinados para serem assassinos nos dias de hoje. Entre as habilidades que aprenderam, a mais importante foi a resistência ao veneno.

Para desenvolver resistência ao veneno, uma força como o veneno era necessária - silenciosa, escura. A força de uma resolução forte e de cabeça fria. Para a organização, essa força era tudo. Sem essa força, seria impossível suportar seus métodos de treinamento severos.

F.A.N.G foi um dos quatro filhos que sobreviveram à provação. Os quatro passaram pelo inferno e voltaram e, no processo, desenvolveram um vínculo mais espesso que sangue. Eles se tornaram irmãos, escolhidos pelo veneno, para se tornarem membros da elite da organização. F.A.N.G estava orgulhoso de ter estado ao lado de seus irmãos.

".... Ei, senhor?" A voz da mulher trouxe F.A.N.G de volta à realidade. Ela tirou o vestido enquanto continuava a olhar para ele. Sua pele pálida parecia brilhar na sala mal iluminada. Ela se aproximou lentamente, um passo de cada vez, enquanto F.A.N.G continuava imóvel. Quando ela se aproximou, a sombra de uma pessoa pôde ser vista movendo-se entre as cortinas.

"Haha, entendi!" Um jovem apareceu segurando um smartphone voltado para F.A.N.G. "Desculpe, papai, mas eu tenho tudo que preciso!"

O homem também era jovem, como se pudesse ser o irmão mais velho da mulher. Ele sorriu, um sorriso cheio de maldade juvenil.

"Eu não tenho que te dizer o é meio que ilegal, certo? "Ele acenou desafiadoramente para F.A.N.G." Então, eu poderia espalhar isso por toda a web ... ou talvez apenas levar direto para as autoridades ... o que você acha, papai? "

Chantagem. Não era um plano ruim, mas os dois cometeram um erro fatal em seu alvo. Mesmo que o homem levasse suas "evidências" às autoridades, não faria diferença. F.A.N.G não apareceria em nenhum banco de dados. Para o mundo, ele era um homem que não existia.

"Hah." F.A.N.G soltou uma pequena risada. Se ele quisesse, poderia matar os dois antes mesmo que tivessem tempo de gritar. Seu veneno não apenas matava, como poderia apagar uma pessoa, até mesmo seus ossos, em questão de segundos. No entanto, ele não o fez. Ele tinha outros planos para este jovem atrevido.

O clima mudou de repente. Como por um passe de mágica, F.A.N.G tirou as mãos dos bolsos antes que alguém percebesse e segurava uma grande pilha de notas de dinheiro em uma das mãos e uma adaga na outra. Ele casualmente jogou os dois no chão.

"Escolha um." A voz de F.A.N.G soou depois que o barulho da adaga de metal caindo no chão diminuiu.

F.A.N.G puxa uma grande soma de dinheiro e uma adaga.

Há um significado oculto por trás das duas escolhas.

A escolha da mulher é inesperada ...

"Escolha um." A voz de F.A.N.G soou depois que o barulho da adaga de metal caindo no chão diminuiu.

Os irmãos pobres nunca tinham visto tanto dinheiro antes. Era mais do que suficiente para eles viverem um ano inteiro, com sobra suficiente para luxos. No entanto, a adaga, antiga mas com um brilho suspeito, também tinha seus encantos. Era um item precioso que pertencia à antiga organização do F.A.N.G, que só revelava seus segredos para aquele que fosse escolhido para usá-lo. Como uma obra de arte por si só, valia muito, muito mais do que a pilha de dinheiro.

O jovem estava congelado. Não apenas pela quantidade insana de dinheiro, mas pela aura do homem que ele tentou ameaçar. A aura de um assassino.

Havia um significado oculto por trás das duas escolhas.

A pilha de dinheiro estava embebida em veneno. Era um veneno de ação lenta que mataria lentamente quem entrasse em contato com ele. Se esses dois estivessem trabalhando juntos com alguém, esse terceiro também seria vítima ao tocá-lo. Se o homem pegou a adaga, significava que tinha bom senso. F.A.N.G não iria matá-lo na hora, apenas cortar suas mãos e deixá-lo ir. O homem falaria sobre o incidente, aumentando a mística da adaga. Isso foi algo decidido pela organização.

E se os irmãos não escolhessem nenhum dos dois e fugissem, F.A.N.G os deixaria ir.

A jovem caiu de joelhos. Mas não foi por medo, ao contrário, foi por fascinação pela adaga. Ela olhou para ele atentamente, quase esquecendo de respirar enquanto fazia isso. A lâmina tinha um brilho excelente, polida ao longo de mil anos, como se o veneno tivesse sido incrustado no aço. Seu charme sobrenatural refletiu intensamente nos olhos escuros da jovem.

Ela estendeu a mão para a adaga, ou melhor, pareceu involuntariamente atraída por ela. Os dedos de F.A.N.G se contraíram. Apenas mais alguns centímetros ... no instante em que ela o tocasse, F.A.N.G usaria suas habilidades altamente refinadas para arrebatá-lo e, no instante seguinte, a mulher perderia sua mão pálida.

No entanto, sua mão parou pouco antes de alcançar a adaga. Havia lindos caracteres chineses gravados na lâmina - seus dedos traçaram delicadamente seu padrão no ar. Ela fez isso várias vezes, depois olhou para o assassino. Seus olhos pareciam querer alguma coisa.

"Oh, então é a adaga que você quer, então?" F.A.N.G perguntou friamente.

A mulher pensou por um momento, então balançou a cabeça. "Não." Ela fez uma pausa, e então balançou a cabeça novamente, desta vez com todo o seu corpo aparentemente por trás do ato. "Não. Isso é algo que eu não deveria ter."

Os olhos de F.A.N.G se estreitaram quando a resposta da mulher o intrigou. Havia convicção por trás de suas palavras.

"Esta ... esta é uma espada muito bonita", ela continuou. "Não acho que haja nada no mundo que rivalize com sua beleza." Ela falou em sua verdadeira voz agora, uma voz condizente com sua idade. A teatralidade se foi, o ato caiu.

Ela se apoiou nos joelhos, permitindo que suas mãos tocassem o chão. "Não posso pegar esta espada com as mãos. E não preciso do seu dinheiro. Mas ... há algo que quero pedir a você. Você poderia, por favor, me ensinar quais são os caracteres escritos aqui?"

A mulher abaixou a cabeça, como se rezasse por um pedido. Atrás dela, seu parceiro de crime começou a entrar em pânico e a instá-la a escolher a pilha de dinheiro. No entanto, um forte clarão de F.A.N.G o silenciou antes que ele pudesse falar. F.A.N.G pegou a lâmina do chão.

"... Os personagens? Por quê?"

"Eu não fui para a escola. Não consigo ler personagens difíceis como esses." A mulher ergueu os olhos. "Mas ... eu sei. Os caracteres escritos nesta bela lâmina ... eles têm algum tipo de poder. Eu sinto que eles têm o poder de mudar completamente o meu mundo."

Lágrimas brilharam nos olhos da mulher. F.A.N.G casualmente acenou com a mão, e em um instante, a ponta da lâmina foi pressionada contra o peito pálido da mulher. "Você está falando sério?"

A mulher acena com a cabeça. Bem no fundo de seus olhos negros, F.A.N.G podia ver uma força como o veneno. ... Não, F.A.N.G estava enganado. Ele pensava que ela tinha os mesmos olhos que seus irmãos, mas isso estava errado. A mulher encontrou seu olhar e o engoliu em uma poça sem fundo de veneno. Era uma força que ele nunca tinha visto antes, não dentro de si mesmo ou de seus irmãos.

"Bem, então Missy ... você está absolutamente correta." F.A.N.G disse calmamente. Como ela disse, os personagens da lâmina tinham poder. Eles eram os segredos das técnicas de veneno mais fortes, transmitidos de geração em geração na organização. Somente o homem que experimentou as técnicas de envenenamento poderia entender. Sem perceber, a mulher escolheu a coisa mais valiosa que F.A.N.G tinha oferecido, nem o dinheiro nem a lâmina em si.

"Se você realmente quer saber o que esses personagens significam, então eu vou te ensinar." O significado por trás de suas palavras era que a mulher teria que abandonar tudo. Seu nome, sua vida como ela a conhecia, descarte-os todos e se torne uma assassina. Essa era sua intenção para ela.

A mulher fechou os olhos para confirmar sua decisão, respirou fundo, abriu os olhos e disse: "sim".

Não havia dúvida refletida em seus olhos.

F.A.N.G acenou com a mão novamente, e o punhal sumiu, como se nunca tivesse estado lá em primeiro lugar. Ele falou baixinho com a garota que ainda estava de joelhos.

"Fantasma. De agora em diante, é assim que você será chamado."

A mulher acenou com a cabeça. Esta foi sua escolha, jogar fora seu nome e viver como um fantasma. Enquanto ela se levantava, F.A.N.G já havia girado e estava se afastando.

Um homem caminhou na escuridão da cidade.

Ele era um assassino, um homem sem nome.

Seu primeiro trabalho como profissional foi matar três outros assassinos.

Eles eram fortes, habilidosos na arte do veneno.

Ele fez o trabalho e matou os três.

Com o sangue deles, ele se tornou o assassino venenoso final.

Ele ainda carregava a adaga que usou para matar os três.

O homem seguiu em frente.

E atrás dele, uma jovem começou a segui-lo.

Suas duas sombras desapareceram na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário